domingo, 1 de março de 2009

Angra moderna

"Temos que ter um concelho e uma cidade preparados para receber os seus jovens e para dar respostas às suas necessidades. Este é o elemento essencial. Ao falarmos de juventude, falamos necessariamente de emprego e de formação. E a isto junta-se o empreendedorismo e a iniciativa. Esta é a equação que queremos resolver, para garantir a Angra a sua revitalização, o seu rejuvenescimento e a concretização de um desenvolvimento sustentado." - Andreia Cardoso in Diário Insular
Na entrevista que a nossa autarca deu ao Diário insular, para além de uma apropriação abusiva do Angrajazz, não se vislumbra nada de novo. O mundo de Alice no País das Maravilhas onde parece viver não tem correspondência real no Concelho. A imensa travessia do deserto a que Angra está votada desde 1997 é ali retratada como um percurso dourado.
E lá vem mais uma vez o Empreendedorismo a ser invocado por alguém para quem isso é uma coisa boa se forem o outros a fazê-lo. Pôr a CMAH a pagar a tempo e horas já não era mau.
Emprego para a juventude. Vai dar emprego na CMAH a todos os jovens? Não vejo que outro tipo de empregos a CMAH possa criar. Será que pensa criar mais umas empresas municipais?
Enfim, é a campanha eleitoral no seu início.

Sem comentários:

Enviar um comentário