
Há uma ínfima parte do nosso país que vive uma autêntica orgia de euros, aos milhões.
Só me ocorre que isto continua a ser inspiração resultante da visita do Sócrates a Moçambique.
Esta semana com Henrique Neto, empresário e deputado na Assembleia da República pelo Partido Socialista na legislatura de 1995-1999.
Visionamento recomendado (repetido muitas vezes de preferência) aos inconscientemente perigosos condutores que diariamente encontramos nas rotundas e para os quais qualquer uma com duas ou mais faixas é um imenso mistério.
Campos e Cunha ainda deve andar a digerir o arrependimento de ter aceite ser Ministro das Finanças em 2005.
Neste programa são levantadas questões interessantes. É suposto o PEC resolver os nossos problemas financeiros até 2013. E a economia? E depois de 2013?
Repetindo o que aqui escrevi há alguns dias, só mesmo o Benfica para nos dar alento.
Andou dentro do campo durante todo o jogo um jogador que revela muito pouco nível quer para capitão do FCP quer para estar na selecção. É pena.
As claques nem comento. São casos de polícia de delito comum.
Tal como caiu Fulgencio Batista, também os Castros irão cair. O que se tem passado com os presos políticos e com as suas famílias em protesto, em nada os distingue daquele.
Só mesmo o Benfica para nos dar alento.
Uma palavra de apreço para os vizinhos da 2ª Circular que, apesar de eliminados, bateram-se com dignidade.
A ver e ouvir, atendendo que Silva Lopes não é um catastrofista.
Não sou grande apreciador do estilo do professor, mas reconheço que este vai ser o discurso do Congresso do PSD.
Dá também para aferir quão grande é a distância entre as declarações ideológicas de princípio e a prática política quando se é poder.
Ben Allison Band, Live a Jazz Standard, NYC October 17, 2009. The Ben Allison Band is: Jenny Scheinman - violin, Shane Endsley - trumpet, Steve Cardenas - guitar, Ben Allison - bass, Rudy Royston - drums
O programa desta semana teve como convidado o Carlos Fiolhais da Universidade de Coimbra. Para quem o conhece vale a pena assistir. Para quem não o conhece é uma boa oportunidade de o fazer.
"Tá bem que a Luta paga mal, pá, mas é melhor que trabalhar pá" - Neto (a propósito da última greve da Função Pública e da anunciada dos pilotos da TAP)
Só me ocorre que isto é inspiração resultante da visita do Sócrates a Moçambique.
Sócrates a mentir na última campanha eleitoral com quantos dentes tem na boca, via O Insurgente. Os portugueses têm o primeiro-ministro que merecem.
Rui Moreira não é só FCP. Sabe o que são empresas e quais as suas dificuldades. Para ver e ouvir com atenção.