quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A estupidez humana

Depois do Bob, que me apareceu neste estado à porta e se transformou neste belo e grato cão, foi agora a vez da cadela que está nas fotos acima.
Não sei se têm algum gps integrado que os faz virem ter à minha porta, o que é certo é que não posso ficar indiferente.
Apesar de ter o pelo em péssimo estado, não está tão mal quanto estava o Bob. É de raça (não sei qual), jovem (pela dentadura), de porte grande e precisa de ser esterilizada. E é dócil, muito dócil, pois deixou-me fazer o exame que me levou à recolha das características indicadas.
O problema é que os meus cães, o Fred e a Lua, não a aceitam e tenho os gatos em estado de sítio. O Bob teve a sorte de lhe ter arranjado uma dona com quem vive hoje feliz. Era excelente conseguir o mesmo para esta pacífica criatura.
Por isso se alguém quiser uma amiga fiel contacte-me. A tosquia, a desparasitação e a esterilização são por minha conta (já tenho consulta marcada na veterinária no próximo sábado).
Quanto aos antigos donos desejo-lhes uma furunculose no traseiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário