sábado, 12 de setembro de 2009

Debates Legislativas 2009 (2)

O trabalho e umas noitadas para mais um exame têm-me afastado dos debates em directo e deste blog. Por isso, hoje após mais esta prova consegui sentar-me dar uma volta pelos blogs que vou seguindo e assistir na net ao debate de ontem entre Portas/Louçã.
No fim veio-me à memória este post do meu amigo do blog Café e Bolos onde ele fala do livro Os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus.
Algumas das propostas do BE, como as que Louçã referiu para as pequenas empresas, por exemplo, levam-me a pensar que são de Plutão, tal é a distância que revela estarem do mundo real e duro do trabalho.
Hoje não vou perder o debate Sócrates/Ferreira Leite. Não porque que esteja indeciso sobre dar ou não o meu voto aos respectivos partidos, que não vou dar, mas porque é a primeira vez que vou ter oportunidade de os ver debater frente a frente. Espero que dêem o nosso tempo por bem empregue.

Sem comentários:

Enviar um comentário