sábado, 8 de agosto de 2009

JCT continua a descobrir a pólvora (1)

"Estamos ainda num período de contracção da actividade económica, mas estamos a sair do período de queda livre, declarou Trichet à radio RTL" - in Notícias SIC.
O homem é um génio! É claro que a queda livre está a acabar! Até o meu filho que ainda agora acabou o 9º ano consegue chegar a esta brilhante conclusão. Para tal basta olhar para a Euribor. Ou será que JCT esperava que ela chegasse a valores negativos? Meu Deus, com quem fui casar a minha prima...
O problema agora é saber quanto tempo nos iremos arrastar nestas profundezas abissais e negras da economia.
Por cá tenho um pressentimento que o Teixeira do Santos e quem lhe suceder em Setembro não nos vão largar os bolsos tão cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário