sábado, 6 de junho de 2009

Eleições Europeias 2009

Amanhã quando forem 8.00 horas estarei a voar de regresso à minha ilha a tempo de ir votar, direito de que não abdico enquanto cidadão contribuinte. Faço-o ainda por respeito e gratidão por quem tudo deu para que este acto se tornasse possível.
Como já havia escrito em post anterior sei em quem não vou votar. Por isso o meu voto ou irá para uma das forças políticas actualmente sem representação parlamentar ou votarei em branco. Decidirei sobre o Atlântico (Oh mar salgado, quanto do teu sal são lágrimas de Portugal?).
Hoje não me sinto representado por qualquer um dos partidos parlamentares. Os males de que o país sofre têm tempo demais, tanto quanto aqueles partidos se revezam entre o poder e a oposição.
Como acho que não é o país que tem de mudar, mas quem pretensamente nos representa e os partidos por onde se arrastam há mais de trinta anos, ou mudam ou não têm o meu voto, para já em eleições europeias e legislativas.
Estou farto de sentir que ando a perder tempo em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário