sábado, 2 de maio de 2009

Autárquicas 2009 (6)

Contrariando o que tenho lido em muitos dos blogs locais o candidato António Ventura está com uma prestação acima do que, à partida, eram as minhas expectativas.
Sendo uma candidatura que me pareceu sempre indesejada em muitos meios, quem sabe mesmo dentro do próprio partido, António Ventura parte em desvantagem em relação aos demais candidatos. Muitas das suas propostas são, em minha opinião, pertinentes e estão a contribuir para ir modificando a imagem de candidato derrotado com que iniciou a campanha.
Vem isto a propósito das críticas que tenho lido às propostas que apresentou há dias sobre a net.
Se há matéria em que o actual poder municipal não pode reclamar obra é nesta. O site da CMAH é duma pobreza franciscana e o acesso a sinal aberto wireless existente é pouco mais que nada.

2 comentários:

  1. A propósito do Sr. Ventura

    Angra merecia outra postura por parte do PPD/PSD.

    ResponderEliminar
  2. O PSD em Angra terá os seus problemas e só internamente poderão ser encontradas as respostas para as escolhas feitas em relação a estas autárquicas.
    Admito que tenha confiado demasiado na fragilidade da recandidatura da actual equipa camarária e Angra poderá pagar caro essa atitude.
    Desconheço as razões das escolhas porque desconheço o interior do PSD.
    Pessoalmente, e atendendo ao deserto que tem sido Angra, o PSD até poderia concorrer com o Rato Mickey e o CDS com o Pato Donald que mesmo assim o meu voto não iria para o PS.
    Angra precisa de mudança e é apenas isso que se pede nestas eleições.
    O resto faz-se com duas coisas: trabalho e competência.

    ResponderEliminar